Filha faz post para ajudar pai a vender salgados e vitaliza

Leia a história. É emocionante!

Ao ver o pai triste em seu primeiro dia vendendo lanches em uma praça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a maquiadora Natália resolveu pedir ajuda no Twitter.

Ela compartilhou uma foto do pai e contou sua história na tentativa de atrair clientela.

O que ela não esperava é que o post se tornaria viral. “Esse homem da foto é meu pai, homem simples que já tentou de tudo nessa vida. Já foi pedreiro, já tentou ser vereador, já tentou ser famoso, já foi manteiro e até cobrador de ônibus. Infelizmente, nesse último emprego dele, ele foi despedido.

E o último salário investiu em máquinas pra fazer lanches pra vender na rua, temos de tudo! Hoje foi nosso primeiro dia na pracinha perto da nossa casa vendendo, e na foto de cima, é ele pensativo por não ter vendido nada hoje”, escreveu ela.

A imagem teve mais de 90 mil compartilhamentos no Twitter e mais de 200 mil likes, além de gerar comoção no Instagram.

Com isso, a noite seguinte foi bem diferente. “Ele vendeu tudo ontem e tivemos que fazer umas quatro fornadas a mais. Tinha até fila e as pessoas esperavam”, contou Natália. “As pessoas chegavam e falavam que viram no Face, Twitter, Instagram… Me surpreendeu que tem gente que veio de longe”, disse ela.

Além de ajudar o pai, o post de Natália incentivou outra boa ação. “Pessoas até de países de fora estão mandando mensagens querendo depositar dinheiro na nossa conta pra gente dar o salgado pra pessoas que moram na rua”, contou ela, que pretende levar a ideia adiante.

“Eu espero sucesso pra gente, que a gente consiga alcançar nossos objetivos e que por meio dessa publicação possa ajudar outras pessoas. E se alguém estiver desempregado precisando vou postar também”, avisa. “A maior lição da vida é ser gentil e ser grato”.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363