PanoramaMix – Resumo das Ações da Prefeitura de Ipameri semana de 18 a 20 de abril de 2022

Resumo das Ações da Prefeitura de Ipameri semana de 18 a 20 de abril de 2022

* Máquinas e equipamentos: Na segunda o prefeito Jânio Pacheco recebeu  mais uma máquina para o município. Trata-se de uma Retroescavadeira JCB, que irá ampliar ainda mais o parque de máquinas e auxiliar nos trabalhos de manutenção e infraestrutura, tanto da cidade como da zona rural. O equipamento é proveniente do Programa Mecaniza Campo, do Governo de Goiás,   Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, adquirida com recursos da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste – Sudeco, decorrente de indicação parlamentar do deputado federal José Nelto.

* Social: na terça (19),  em Goiânia, a primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco, acompanhada pela assistente social do CRAS, Eliane Alves da Costa, estiveram OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, com o  objetivo a buscar benefícios para o município e distritos e atender as demandas de Assistência Social,  a primeira dama ressaltou:” Agradecemos a nossa primeira dama Gracinha Caiado, por sempre se mostrar sensível e atender as nossas solicitações, e a toda equipe da OVG, que nos atende sempre com imenso carinho. Estes benefícios irão proporcionar mais dignidade e melhoria na qualidade de vida, principalmente para famílias de baixa renda”, finalizou Eliana.

* Transporte escolar : O Detran-GO, realizou vistoria em veículos do transporte escolar de Ipameri para garantir a segurança da frota e prevenir acidentes envolvendo veículos que efetuam o transporte escolar público em Ipameri, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), realizou a fiscalização desses veículos nesta segunda-feira, dia 18 de abril, em Ipameri.

* Saúde: Na quarta a Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizou a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental para debater o tema: “A Política de Saúde Mental Como Direito – Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo aos avanços e garantias dos Serviços de Atenção Psicossocial do SUS”.

O Prefeito Jânio Pacheco, esteve no e salientou que este evento é de extrema importância pois, trás à tona questões sobre a saúde mental e suas formas de tratamento e de abordagem.

* Infraestrutura: durante toda a semana as equipes de recuperação de ruas trabalharam arduamente, atendendo a solicitação do prefeito Jânio Pacheco, e concluíram a recuperação da vila Dionísia e América e estão executando  os serviços na Vila Enedina 1.

Prefeitura de Ipameri trabalhando em todas as direções.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14364