Faleceu neste domingo (24), em Goiânia, Nilson Rosa, ex vice prefeito de Campo Alegre

Faleceu na manhã deste domingo em Goiânia, NiIson José da Silva, conhecido como Nilson Rosa, vítima de um câncer, ele foi  vice Prefeito, vereador e Presidente do Sindicato Rural de Campo Alegre, além de Agropecuarista.

Natural de Campo Alegre de Goiás, Nilson sempre foi destaque no município, participando ativamente do crescimento da cidade, seja como produtor rural, seja a frente do sindicado rural ou atuando na política, ocupando cargos ou nos bastidores.

Nilson Rosa tinha vocação natural e sagrada para  o trabalho, talento ímpar para os negócios e sua palavra valia mais do que qualquer papel assinado.

Tendo completado no último dia 20 de março de 2022, 76 anos de idade, Nilson deixa três filhos: Giseliane, Nilsinho e Gislane e sete netos; 05 homens e 02 mulheres. Além de um legado de comprometimento, de trabalho e conquistas.

Seu  corpo será velado neste domingo, a partir das 19h30 no Auditório José Barbosa de Brito, da Câmara de Municipal de Vereadores e o sepultamento será nessa segunda-feira(25), às 09h00 no Cemitério Municipal de Campo Alegre de Goiás.

A família enlutada os sinceros sentimentos do Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363