Seis empreendimentos da WAM Hotéis são reconhecidos pela Decolar

Complexos premiados estão localizados em Caldas Novas (GO) e também em Fortaleza (CE)

Na primeira edição do seu Programa de Reconhecimento para meios de hospedagem, a Decolar elegeu os diferenciais de seis empreendimentos da WAM Hotéis e Privé Hotéis e Parques. Localizados em Caldas Novas (GO) e em Fortaleza (CE), os complexos foram pontuados nas categorias Top de Vendas e Tempo de Relacionamento.

O responsável pelo e-commerce da WAM Hotéis, Victor Azevedo, explica que a premiação veio em um momento muito oportuno de retomada do turismo, fruto de investimentos contínuos em qualidade, atendimento e o compromisso de proporcionar experiências memoráveis. “Acreditamos em parcerias fortes e hoje é o que temos com marcas como a Decolar. Esse reconhecimento tem uma grande representação para nós e só mostra a força das nossas vendas online, que foram de suma importância para o setor durante o período de pandemia”, reforça.

Referência em hotelaria e lazer em Caldas Novas, o Privé Hotéis e Parques teve cinco de seus oito empreendimentos eleitos na categoria Top de Vendas. Com conceitos distintos e primando por absoluto conforto, a lista de premiados inclui o Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort.

Já em Fortaleza, a premiação ficou para o empreendimento cinco estrelas Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, pelo Tempo de Relacionamento. O hotel, localizado na costa litoral leste do Ceará, soma mais de dez anos de parceria com a Decolar. O complexo oferece uma exuberante área verde para desfrutar da natureza e se destaca por seus diferentes cenários de contemplação e descanso em 300 hectares. Os hóspedes dos exclusivos 64 apartamentos, mais bangalôs e acesso à praia privativa nos seus mais de 1.800 metros de frente para o mar. Com tantos recursos dedicados ao lazer, experiências com a natureza e conforto, o hotel ainda exibe uma lista invejável de premiações. Foi eleito nas últimas cinco edições do World Travel Awards, considerado o Oscar da hotelaria mundial, como o “melhor resort brasileiro”, recentemente quatro indicações nas categorias “Melhor Resort de praia da América do Sul 2021”, “Melhor Resort da América do Sul 2021”, “Melhor Resort do Brasil 2021” e pela 1ª vez como “Melhor Hotel de Incentivo do Brasil 2021″ pelo World MICE Awards”.

 Sobre a WAM Hotéis

Administradora de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade, a WAM Hotéis atua com 14 produtos hoteleiros entre resorts e hotéis nas 7 cidades: Armação dos Búzios/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Caldas Novas/GO, Fortaleza/CE, Campos do Jordão/SP, Porto Seguro/BA, Penha/SC. Apostando em destinos turísticos celebrados, o objetivo é proporcionar a alegria de viver para todas as famílias. Com mais de 1500 colaboradores e parceiros para um atendimento de excelência, a alguns dos empreendimentos da WAM Hotéis contaram em 2021 com o prêmio Travellers’ Choice da Trip Advisor, que se caracteriza pelo nível alto de satisfação entre os hóspedes de seus empreendimentos.

Serviço

  • Site: https://wamhoteis.com.br/
  • Atendimento: 0800 620 7575
  • E-mail: reservas@wamhoteis.com.br
  • Redes sociais:
  • Instagram – https://www.instagram.com/wamhoteis/
  • Facebook – https://www.facebook.com/WAM-Hot%C3%A9is-108716144127433
  • YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCNmEsSMG7ZE1mEjV3d_M8KQ
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363