Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf traz preços e atrações especiais para o feriado de Tiradentes

Além de muito conforto e exclusividade, empreendimento conta com localização privilegiada a 45 km do aeroporto de Fortaleza e lazer para toda a família.

A WAM Hotéis selecionou seu empreendimento cinco estrelas, no Ceará, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, para uma campanha de preços especiais e pagamento facilitado, exclusiva para este feriado de Tiradentes. Os preços são válidos para hospedagem com check-in no dia 21 de abril de 2022 e check-out no dia 24 de abril de 2022. No período, o empreendimento ainda irá oferecer atrações especiais para adultos e crianças, com destaque para atividades aquáticas e artísticas, show de talentos, balada do pijama, bingo e outras.

O resort fica estrategicamente localizado na costa litoral leste do Ceará, no município de Aquiraz, a 45 km do aeroporto de Fortaleza. Além de uma exuberante área verde para desfrutar da natureza, o empreendimento se destaca por seus diferentes cenários de contemplação e descanso em 300 hectares. Os hóspedes dos exclusivos 64 apartamentos ainda têm acesso à praia privativa nos 1.800 metros de frente para o mar. Outro diferencial está na exclusividade de abrigar o único campo de golfe de 18 buracos do Estado.

Com inúmeros diferenciais no que tange à experiência de padrões únicos, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf foi eleito nas últimas cinco edições do World Travel Awards, como o “melhor resort brasileiro”. A entidade é considerada o Oscar da hotelaria mundial. O resort ainda recebeu recentemente quatro premiações nas categorias “Melhor Resort de praia da América do Sul 2021”, “Melhor Resort da América do Sul 2021”, “Melhor Resort do Brasil 2021” e pela 1ª vez como “Melhor Hotel de Incentivo do Brasil 2021″ pelo World MICE Awards”.

Visando proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade, a ocupação e regras sanitárias do empreendimento segue em conformidade com o decreto vigente do município, mas principalmente, obedece rigorosamente aos Protocolos de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

Para mais detalhes sobre a campanha consulte um consultor de vendas no ato da reserva. A promoção não é cumulativa e segue válida mediante disponibilidade e taxa de ocupação. As informações sobre outros destinos da marca ou reservas para o resort estão disponíveis através da central de reservas 0800 620 7575 e site https://wamhoteis.com.br.

Sobre a WAM Hotéis

Administradora de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade, a WAM Hotéis atua com 14 produtos hoteleiros entre resorts e hotéis em 7 cidades: Armação dos Búzios/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Caldas Novas/GO, Fortaleza/CE, Campos do Jordão/SP, Porto Seguro/BA, Penha/SC. Apostando em destinos turísticos celebrados, o objetivo é proporcionar a alegria de viver para todas as famílias. Com mais de 1500 colaboradores e parceiros para um atendimento de excelência, a alguns dos empreendimentos da WAM Hotéis contaram em 2021 com o prêmio Travellers” Choice da Trip Advisor, que se caracteriza pelo nível alto de satisfação entre os hóspedes de seus empreendimentos.

Serviço

  • Site: https://wamhoteis.com.br/
  • Atendimento: 0800 620 7575
  • E-mail: reservas@wamhoteis.com.br
  • Redes sociais:
  • Instagram – https://www.instagram.com/wamhoteis/
  • Facebook – https://www.facebook.com/WAM-Hot%C3%A9is-108716144127433
  • YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCNmEsSMG7ZE1mEjV3d_M8KQ.

Dom Pedro Laguna (2)

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14362