PanoramaMix – Resumo das Ações da Prefeitura de Ipameri semana de 4 a 8 de abril de 2022

PanoramaMix – Resumo das Ações da Prefeitura de Ipameri semana de 4 a 8 de abril de 2022IMG-20220314-WA0104

* Profissionalização:  A Prefeitura de Ipameri entregou na segunda- certificados às primeiras turmas do curso de Corte e Costura Industrial. Uma parceria entre Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio,    Secretaria de Promoção Social e Cotec, a qualificação visa garantir mão de obra qualificada para o Polo Têxtil, em instalação no município. As formandas receberam os certificados das mãos da primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco, do secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Martinho, do presidente da Câmara, vereador Geninho e da diretora do COTEC Catalão, Reni Jacob.

* Capacitação |Também na segunda a Prefeitura e Cotec promovem aula inaugural de cursos de capacitação em Ipameri: A  Prefeitura de Ipameri, Cotec e o Governo de Goiás, promoveram a   aula inaugural dos cursos de capacitação em Confeitaria, Manicure e Pedicure, Maquiagem Profissional, Massagem e Serviços de Beleza, dentro do Programa Goiás Social – da Secretaria de Estado da Retomada – em parceria com a UFG. A primeira-dama, Eliana Pimenta Pacheco, esteve na aula inaugural e falou para as participantes que está muito feliz em ver a quantidade de alunos que se interessaram pelos cursos ofertados e os parabenizou por essa busca de qualificação profissional.

* Na terça o Deputado Estadual Álvaro Guimarães entregou trator agrícola e anunciou novas emendas de sua autoria para Ipameri. A cerimônia contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco, , trata-se de um trator, New Holland – de 75CV – proveniente de emenda parlamentar, com contrapartida da Prefeitura de Ipameri. O investimento total no equipamento foi R$ 184 mil reais.

* Quinta: o Prefeito Jânio Pacheco acompanhou o andamento dos serviços de manutenção que estão sendo feitos em Domiciano Ribeiro. Na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI, e na  a UBS, que também está recebendo melhorias na parte de infraestrutura.

* Ainda no distrito de Domiciano Ribeiro o prefeito participou de uma reunião com a Polícia Militar, tratar de segurança pública. A PM já está atuando mais ostensivamente em Domiciano, inclusive com o Comando Tático. Participaram o Capitão Henrique e do Cabo Alcântara, representando o comandante da PM, Coronel Giovani, na oportunidade foi falado das melhorias que serão implementadas no distrito.

assece blog

 

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14608