PanoramaMix – Resumo das Ações da Prefeitura de Ipameri semana de 28/3 a 1/4

PanoramaMix – Resumo das Ações da Prefeitura de Ipameri semana de 28/3 a 1/4

IMG-20220304-WA0162

* Na Segunda o Prefeito Jânio Pacheco e a primeira dama e Secretaria de Promoção Social Eliana Pimenta Pacheco estiveram nos distritos de  Domiciano Ribeiro e Cavalheiros para atender os moradores e levar serviços ao distrito. Estavam com eles as equipes de saúde e educação, avaliando o atendimento que é oferecido a cada morador e buscando meios de melhor atendê-los.

As equipes da Secretaria de Promoção Social também estiveram entregando cestas básicas e fazendo novos cadastros, por meio do Cras. Foi dada uma excelente notícia com relação as 28 casas, que devem iniciar as construções na próxima semana.

* Ipameri está de volta ao Mapa Turístico de Goiás – O Ministério do Turismo divulgou na segunda-feira (28), o novo Mapa do Turismo Brasileiro. O município de Ipameri foi incluído novamente na região turística da Estrada de Ferro.

*Crianças do Projeto Bombeiro Mirim  participaram na   terça (29), de uma visita monitorada a biblioteca municipal, administrada pela Secretaria de Cultura e Turismo. O objetivo foi proporcionar uma vivência diferenciada, com a apresentação dos espaços públicos e o incentivo a leitura. Na ocasião também foi oferecido um lanche da tarde e realizada doação de livros para o Projeto.

* Iniciada na quarta-feira (30), a obra de construção do Canil Municipal. De acordo com o Secretário de Expansão e Desenvolvimento Urbano, Sr. Janio Carneiro, hoje foi iniciada a delimitação e o cercamento da área a ser edificada, composta por baias, pátio e local para salas de medicação, procedimentos e administração do Canil. O Prefeito Jânio Pacheco destacou a importância de realmente fazer um Canil Municipal, pois, muito se falou, mas hoje sim estamos iniciando esta importante obra com recursos próprios do município, um local que definitivamente irá abrigar os animais que se encontram em situação de abandono ou feridos para receber os devidos cuidados e encaminha-los para adoção responsável.

* O Prefeito Jânio esteve vistoriando a obra dos vestiários que já estão na concretagem, o vestiário contara com três partes, duas equipes e a arbitragem. Acompanhou o Prefeito o secretário de esportes Edivar Ribeiro, vereador Geninho, presidente da Câmara, o engenheiro civil Marcus Vinicius, e os servidores da secretaria de Esportes Antônio da Cruz , Bira.

Em seguida o prefeito fez o acompanhamento da obra de pavimentação com bloquetes no bairro San Remo.IMG-20220314-WA0104

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662