Jornalista Pedro Henrique Ferreira morre em Goiânia

Nascido em Mossâmedes, formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Pedro era chefe da Comunicação Setorial da Secretaria de Estado de Saúde. Era também médico veterinário

Pedro Henrique Ferreira, morre aos 33 anos, vítima de complicações de uma pneumonia. Natural de Mossâmedes, jornalista, formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Pedro comandou a comunicação e o relacionamento com a imprensa da Secretaria da Saúde. Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte, segue a nota:

Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento precoce de Pedro Henrique Ferreira, aos 33 anos, vítima de complicações de uma pneumonia.

Natural de Mossâmedes, jornalista, formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Pedro era chefe da Comunicação Setorial da Secretaria de Estado de Saúde. Profissional comprometido com seu trabalho e pessoa ímpar, Pedro comandou com maestria a comunicação e o relacionamento com a imprensa da pasta mais demandada nos últimos anos, devido a pandemia de Covid-19. Pedro também era médico veterinário.

Uma perda prematura que entristece familiares, amigos e toda a equipe de Comunicação do Governo de Goiás.

Que Deus em sua infinita bondade conceda forças e consolo aos corações enlutados. Eu e Gracinha Caiado manifestamos nossa solidariedade e profundos sentimentos a todos”.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14367