Vereador Carlos Lima tem participação importante em sessões está semana

Nesta semana o Vereador Carlos Lima do Democratas de Campo Alegre apresentou uma importante proposta que foi o  Item V. Da pauta da sessão de terça-feira, 22 de março, a Indicação Nº 008/2022, de 21 de março de 2022, de Autoria do Vereador Carlos Eutaquis Lima, que indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal a execução de obras e serviços sociais neste Município.

Que trata da solicitação ao Poder Executivo  para desobstruir as calçadas pois os pedestres passam por um desconforto ao utilizarem os passeios públicos, fazendo com que as pessoas tenham que circularem pelas ruas, ao invés de utilizar o espaço a elas destinado.

Solicitou também a implantação da coleta seletiva de lixo no município, pois a iniciativa desse serviço irá contribuir com o meio ambiente.

Também defendeu com veemência o piso da educação e também do plano de carreira da educação, sobretudo que o piso seja dado o previsto em lei mas que não prejudique os benefícios do mencionado plano de carreira. Criticou também as formas de burlar a lei existente no país. Uma vez que no Brasil a lei é usada em benefício dos mais ricos. Salientou que a Prefeitura de Campo Alegre de Goiás dispõe de recursos para cumprir esse reajuste, basta não realizar obras que não são necessárias como festas, rodeios, eventos, etc, (pois esses podem ser realizados pelo setor privado, através dos agricultores, pecuaristas,  empresas ligadas ao agronegócio que tem interesse nesse importante mercado).

O vereador Carlos Lima ressaltou ao Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade que é amplamente favorável a concessão do reajuste sem a retirada de outros benefícios, que são adquiridos ou percentual de evolução por carga horária e outras conquistas.

Ao usar a palavra o vereador Carlos Lima, agradeceu as presenças de um grupo de professoras presentes a Sessão, e conclamou a população para participar mais das sessões, tendo vista a pouca participação dos munícipes, nas reuniões semanais.IMG-20220324-WA0090

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594