Dois Campo-alegrenses, Carlos Antônio Vascaíno e Euler Guimarães Flamenguista estão na chamada da Copa 2022, da Rede Globo

A vinheta de chamada da Copa 2022 da Rede Globo de Televisão aborda a importância do futebol para unir as pessoas, afinal o esporte tem o poder de agregar as famílias, promover encontros, a vinheta afirma que na Copa do Mundo às diferenças, as divergências ficam de lado, na copa o brasileiro torce por um só time.

Nesse contexto é que entra Carlos Antônio Dias Rosa e Euler Guimarães e Silva, amigos; torcedores do Vasco da Gama e do Flamengo do Rio de Janeiro respectivamente, juntos foram assistir um confronto entre as duas equipes e foram filmados abraçados por profissionais da Rede Globo, cada um usando a camisa do seu clube do coração.

Uma mensagem simbólica, mas de muito valor dos dois amigos Campo-alegrenses e da Rede Globo, afinal a função do esporte é agregar, é unir, é promover harmonia e paz.

Agora resta saber se os dois irão morder num cachêzinho (cascalho) da toda poderosa TV Globo.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14587