22 moradores testam positivo para COVID-19, em Campo Alegre de Goiás, nesta quarta

IMG-20220114-WA0086

A Prefeitura de Campo Alegre de Goiás através da Secretaria de Saúde divulgou nesta quarta-feira (16), que mais 22 moradores testaram positivo para Covid-19.

Até hoje o município de Campo Alegre de Goiás contabiliza: 1.316 (mil trezentos e dezesseis), casos de Covid-19, sendo que 1.149 (mil cento e quarenta e nove), pacientes foram curados, 140 (cento e quarenta), moradores estão em tratamento residencial, e (01) uma paciente de 81 anos, se encontra internada no Hospital Municipal de Campo Alegre de Goiás.

Foram registrados em virtude da infecção provocada pelo vírus, 26 óbitos no município, existe ainda um óbito sob suspeita, sendo investigado e no momento estão sendo monitoradas apenas 05 (cinco) pessoas na cidade, com suspeita da doença.

O Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade continua a recomendação de que ainda é necessário manter os cuidados do protocolo recomendado pela Secretaria de Saúde, que são DISTANCIAMENTO SOCIAL, USO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL, HIGIENIZAÇÃO DE MÃOS COM ÁLCOOL EM GEL, E SOBRETUDO A VACINAÇÃO, VACINAS SALVAM VIDAS! Cuide de você, cuide de sua família, cuide de todos!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363