Oração da Noite: Jesus Cristo fez a vontade de Deus

Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro. Atos 5:30

Embora Jesus estivesse sempre com total controle e conduzisse sua vida de bom grado, nenhum homem podia desviá-lo da força de vontade que tinha. Pedro diz que, ainda assim, homens perversos “mataram” Jesus e o enforcaram em uma árvore (a cruz). Jesus se submeteu para permitir que fizessem isso com ele. Ele poderia ter parado tudo a qualquer momento, mas não, em submissão à vontade de seu Pai.

ORAÇÃO

Senhor, foi por nossos pecados que suportastes a cruz e o calvário. Somos todos culpados por sua morte. Os que atacam os Judeus como os “assassinos de Cristo” se esquecem que o Senhor morreu por todos nós. Foram nossos pecados que o colocaram na cruz. Ainda assim, o Senhor deu sua vida por nós e por vontade própria. Alegremente, suportou o calvário. Que possamos suportar nossas cruzes em busca do galardão que o Senhor colocou ao nosso alcance.

Tenha uma ótima noite!

Alan Ribeiro

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662