Operação Catalão Seguro – traficante é preso

Na noite dessa segunda-feira (24/01), foi realizada a OPERAÇÃO CATALÃO SEGURO e uma com ação integrada entre a na 8ª CIPM/CPE e o BPMROTAM, na cidade de Catalão para o combate à criminalidade.

Durante as ações as equipes receberam denúncia via WhatsApp Denúncia da CPE (64) 99972-3721, versando sobre um cidadão realizando tráfico de drogas no condomínio habitacional situado no Jardim Europa em Catalão/GO.

Diante das informações, as equipes realizaram um cerco tático no local e conseguiram abordar um cidadão em atitude suspeita. No momento da abordagem o autor tentou se livrar na droga que possuía jogando pela janela do quarto, mas como havia policiais militares posicionados estrategicamente nas adjacências foi possível visualizar toda a ação criminosa e efetuar a prisão.

Após busca pessoal e diligências foram apreendidos os seguintes objetos:

⚡️Aproximadamente 01 KG de pasta base de cocaína;

⚡️ 02 KG de Ácido Bórico;

⚡️ 01 balança de precisão;

⚡️ 02 porções de maconha;

⚡️ 03 munições calibre .38 SPL CBC.

Diante do fato, o autor de 19 anos de idade, com antecedentes criminais por homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo, foi detido e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Central de Flagrante onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.

⚡ E que o mal sucumba, para sempre, diante de nós!⚡

 

Disk Denúncia: 64 99972-3721. WhatsApp

⚡CPE⚡ O BRAÇO FORTE NA REGIÃO DA ESTRADA DE FERRO

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

1643198619655

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14353