Tsunami da Covid-19: Ipameri 215 e 373 isolados casos positivos e

URGENTE – O Município de Ipameri está com 215 pessoas contaminadas pelo vírus da Covid-19 e 373 em isolamento domiciliar, ou seja são 588 pessoas que estão em casa, por estarem em tratamento ou que tiveram contato com pessoas que estavam contaminadas. Estamos em um momento bastante PREOCUPANTE, onde os cuidados com a disseminação do novo Coronavírus não podem ser abandonados, pois a quinze dias (30 de dezembro de 2021) o número de casos era de 13 contaminados, 69 em isolamento domiciliar e um em unidade de saúde.

O Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade enfatiza a necessidade de se retomar os cuidados com o uso de máscaras de proteção facial, distanciamento social e sobretudo que todos procurem os locais de vacinação para serem imunizados.

#Atualização | A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que no período de 11/01 a 13/01 foram notificados 143(cento e quarenta e tres) casos novos positivos de Covid-19 em Ipameri-GO.

Dos casos positivos registrados no período 05 (cinco) casos são do distrito de Domiciano Ribeiro e 07 (sete) casos são de Cavalheiro.

Os protocolos continuam sendo essenciais para controle da pandemia, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Cuide de você e de sua família!!!

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14595