Ipameri: boletim epidemiológico informa 116 casos positivos

A Prefeitura de Ipameri divulgou um novo boletim epidemiológico, em que informa a existência de 116 casos positivos de Coronavírus e 228 pessoas em isolamento domiciliar no município, uma verdadeira explosão de novos casos após as festas de final de ano e o Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade em nome da Saúde da população implora a cada cidadão que cumpra as regras de prevenção ao novo Coronavírus, que são distanciamento social, uso de máscaras, higienização de mãos e sobretudo vacinação, cuidemos uns dos outros.

#Atualização | A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que no período de 07/01 a 10/01 foram notificados 57(cinquenta e sete) casos novos positivos de Covid-19 em Ipameri-GO. 

 Dos casos positivos registrados no período 01 (um) caso é do distrito de Domiciano Ribeiro e 02 (dois) casos de Cavalheiro.

Os protocolos continuam sendo essenciais para controle da pandemia, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social. 

Cuide de você e de sua família!!!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14608