Ponte da GO 020 é interditada após cratera se abrir

A ponte da GO-020, sentido Bela Vista/Goiânia, foi interditada parcialmente desde a manhã deste domingo, 09/01, por causa do afundamento da pista na cabeceira da ponte que provocou a abertura de um buraco registrada após as fortes chuvas.

De acordo com o supervisor plantonista da COMPDEC, Luciano Padilha, os motoristas precisam ficar atentos às mudanças provisórias no tráfego. “Estivemos no local para dar apoio nas avaliações, também optamos em operar somente em meia pista. Mas por segurança, as duas pistas de rolamento seguem monitoradas constantemente até a intervenção corretiva do afundamento constatado”, ressaltou Padilha.

O atendimento contou com a coordenação do Chefe de Equipe, GCM Nilton Ferreira, e a colaboração dos agentes de Proteção e Defesa Civil, GCM Robson Camilo e GCM Nonato, em apoio ao Capitão Moura e Capitão Neri do CBMGO.

O Capitão Neri explicou que “a ponte em si não teve nenhum problema estrutural, o problema foi na contenção que segura o barranco onde a cabeceira se apoia. Com as chuvas, o grande volume de água lavou a terra sob a ponte e causou esse abatimento”, frisou.

 

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14560