Produtividade PMGO no ano de 2021

na mira

A Polícia Militar de Goiás registrou no período compreendido entre janeiro a dezembro de 2021, índices expressivos de combate à criminalidade em todo o Estado.

Garantindo a manutenção da política de prevenção ao uso e tráfico de drogas, mais de 30 toneladas de entorpecentes foram apreendidos pelas diversas unidades operacionais.

Mais de 27 mil prisões em flagrante foram realizadas nos 246 municípios goianos, como forma de resposta rápida à prática delituosa.

Cerca de 4 mil foragidos da justiça foram recapturados e devolvidos ao Poder Judiciário e ao sistema carcerário visando a efetivação da sanção estatal.

E, reforçando o compromisso de servir e proteger a sociedade, mais de 10 mil armas de fogo foram retiradas de circulação, evitando ações criminosas.

Este é o resultado de mais um ano intenso de trabalho. Nesse contexto, a Polícia Militar de Goiás segue garantindo a segurança pública ao cidadão goiano.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14561