Alvear Palace Hotel, Buenos Aires, o melhor hotel do mundo

Alvear Palace Hotel, Buenos Aires, o melhor hotel do mundo, segundo o blogueiro e jornalista Alan Ribeiro.

Buenos Aires, capital argentina, existem vários hotéis. Dos “bonzinhos” ao super luxo, tem realmente de tudo. Acontece que, se você procurar por um hotel de luxo para passar uma temporada na cidade, existe um com tarifa excelente (considerando-se o padrão do hotel e as tarifas normalmente disponíveis), trata-se do Alvear Palace, o melhor hotel de luxo de Buenos Aires.

O Alvear Palace Hotel é membro da renomada aliança Leading Hotels of the World, que eu já conhecia bem, e está localizado no coração do bairro da Recoleta, com suas ruas bem arborizadas e seus edifícios de arquitetura afrancesada.

Quando o hóspede chega ao hotel, é cumprimentado pelo porteiro, que pede o nome do hóspede e o passa para o pessoal da recepção. A seguir  você já tem uma ideia do que esperar do hotel, mas tudo que verá o deixará realmente impressionado com a grandiosidade. O Alvear Palace foi construído nos anos 30, em estilo francês, bem Luis XV, e ainda mantém sua decoração e seu charme intactos, com muito acabamento em ouro e mobilia carésima.

Endereço: Avenida Alvear, 1891 – Buenos Aires, Argentina

Reservas: Faça sua reserva no Alvear Palace e comprove.

Confira algumas fotos:images (1) images (2) images

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14565