Lucas Ramires jogará no Vila América no Campeonato Amador 2022 de Ipameri

O jogador Lucas Ramires, atacante, irá atuar pelo Vila América Esporte Clube no Campeonato Amador de 2022.

O Atleta Lucas de Oliveira Nogueira Ramires disse ao Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade: “Estou muito feliz, esse e um clube que admiro desde criança, foi uma das minhas base na juventude, para seguir no caminho certo, espero ser muito feliz com essa camisa, e poder recompensa a todos os amantes do Vila América com o título e muitos gols do Ramires”.

Ramires é o primeiro reforço do Vila América Esporte Clube para o campeonato amador de 2022, que aos 26 anos já tem em seu currículo muitos gols e uma trajetória de vitórias.

O Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade novamente felicita a diretoria do Vila América, nas pessoas do Paulo, do Bruno e demais colaboradores, que não tem medido esforços para fazer uma equipe competitiva sem se descuidar da escola de atletas que não só está formando jogadores mas pessoas que serão exemplos na sociedade.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594