Márcio Correa despacha demandas de Anápolis e do norte goiano

O Presidente do MDB esteve nesta quarta-feira em Goiânia, para dar andamento em diversas demandas de Anápolis e do Norte goiano nos órgãos do governo do Estado. Estava acompanhado do seu amigo Bento Elias. E através das redes sociais afirmou ter boas notícias. No primeiro compromisso que tiveram foi na Secretaria de Educação. Onde foi pedida uma solução para a questão do Colégio Castelo Branco, que fica na Vila São Vicente, a equipe da Seduc garantiu que o espaço continuará atendendo os alunos do ensino fundamental. Essa era uma preocupação dos pais de alunos que moram naquela região.

Após esse compromisso foram a Agência Goiana de Infraestrutura para levar ao presidente Pedro Sales alguns pedidos dos amigos Márcio Luis da Silva e de Sheilismar Ribeiro do Norte goiano e de Anápolis, que foram muito bem recebidos por ele. No caso do anel viário de Anápolis, ele nos adiantou que as obras já irão ter início no próximo semestre. Márcio Correa aproveitou para apresentar o pedido de uma rotatória no acesso ao Setor Munir Calixto e a equipe da Goinfra se comprometeu a avaliar o pedido e que terá um retorno em breve.

Ao final do post Márcio Correa afirmou que segue firme, trabalhando muito por Goiás.marciocorreaanapolis~p~CW9CPWCvbZ-~1

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14358