OPERAÇÃO INTEGRADA ESCLARECE MORTE DE POLICIAL EM MENOS DE 24H

Após tomar conhecimento que no dia 28/11/2021 um policial militar da Bahia foi encontrado morto com um tiro no tórax, no interior de sua residência em Pires do Rio/GO, a Delegacia de Polícia de Pires do Rio realizou diversos levantamentos para esclarecer a morte e todas suas circunstâncias.

Inicialmente o caso foi tratado como homicídio, uma vez que a arma de fogo utilizada para tirar a vida do policial não foi encontrada no local.

No entanto, o cenário observado pelos investigadores indicava que o caso se tratava de um suicídio. Logo, desconfiaram que a arma de fogo teria sido subtraída após o policial ter ceifado a própria vida. Assim sendo, foram realizadas inúmeras diligências, que resultaram na identificação do suspeito.

Foi solicitado apoio à Polícia Militar, através 11ºBPM e 8ªCIPM CPE/9ºCRPM, que de posse das informações repassadas pela delegacia local, prontamente realizou diligências e obteve êxito em prender em flagrante o indivíduo na cidade de Caldas Novas, recuperando, inclusive, a arma de fogo do policial.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pires do Rio e teve a voz de prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial, tendo ele sido autuado pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual. IMG-20211129-WA0116

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363