Jovem que morreu em troca de tiros em Catalão já teria matado 4 pessoas, diz polícia

IMG-20211023-WA0290

Igor Stefani já era suspeito de matar quatro pessoas, afirmou a Polícia Militar de Catalão. Foto: Redes sociais/ Reprodução

Um jovem de 24 anos de idade morreu depois de trocar tiros com a polícia na tarde desse sábado (23), numa estrada próxima a Catalão. Igor Stefani já era suspeito de matar quatro pessoas e além disso tinha passagens como roubo, furto e receptação.

O confronto aconteceu depois que a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu uma denúncia de que o rapaz estaria armado e fazendo transporte de drogas entre Catalão, Ouvidor e Três Ranchos, o que configura tráfico intermunicipal.

Policiais cercaram a rodovia GO-330 para conseguir interceptar a caminhonete que Igor estaria usando para praticar o crime. De acordo com a PM, quando os policiais tentaram fazer a abordagem, o rapaz não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela rodovia.

Houve perseguição por vários quilômetros e o veículo só parou próximo ao km 28 onde há um matagal às margens da pista. Nessa hora, o suspeito saiu correndo a pé tentando se esconder na mata e atirando contra os policiais, que revidaram trocando tiros com o suspeito.

Em NOTA, a polícia declarou que depois do confronto armado, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas que acabou morrendo no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Na operação, os militares apreenderam três tabletes de maconha, R$ 1.061,00 reais em dinheiro, uma pistola Taurus PT838, calibre 380 com numeração suprimida, um carregador com capacidade para 18 munições (municiado com 13) e uma na câmara.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363