Assassinos presos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu 3 pessoas acusadas de homicídio ocorrido na região noroeste de Goiânia, sendo que todos os envolvidos são membros de facções criminosas.

As prisões são resultado da continuação de uma investigação em curso na DIH, que apura a autoria, materialidade e circunstâncias da morte de Célio Arantes da Silva (vulgo “Ceguinho”), ocorrida no setor Chácara Mansões Rosa de Ouro, no dia 14 de março de 2019.

Na ocasião, a vítima foi levada de um bar, no Setor Capuava, por quatro indivíduos armados. Posteriormente a vítima foi torturada e morta por vários disparos de arma de fogo e teve seu corpo abandonado no setor Mansões Rosa de Ouro.

As investigações apontaram como autores deste delito as pessoas de: Alan Caique Peres da Silva (vulgo Kurt), Jonatan da Silva (vulgo Marabá), Caio Leonardo Martins de Brito (vulgo Carneirinho) e Igor Mateus Nascimento dos Reis (vulgo Cascão ou Detetive, morto em janeiro de 2020).

O homicídio aconteceu por brigas de facções criminosas rivais que disputavam o controle do tráfico de entorpecentes na região do Setor Capuava, em Goiânia.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594