Torneio Entre Amigos Raulino Cruvinel acontece no Dia das Crianças

Por iniciativa do Vila América Esporte Clube acontecerá amanhã o 1° Torneio Entre Amigos Raulino Cruvinel, que envolve equipes das escolinhas de base do Vila América (Ong. Projeto Social Vila América Esporte Clube) e da Escolinha de Futebol de Domiciano Ribeiro. A abertura está programada para acontecer às 7:45. Em seguida as 8:00 Categoria sub 9; as 9:00 Categoria sub 11; as 10:00 Categoria sub 13; as 11 Categoria sub 15 e as 12: categoria sub 17. Após a última partida às 12:30 será servido um almoço. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ipameri, Administração 2021-2024.

Opinião do Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade – iniciativas como a da Ong Projeto Social Vila América Esporte Clube em Ipameri  e da Escolinha de Futebol de Domiciano Ribeiro são de grande importância pois formam não apenas futuros atletas mais cidadãos, e, merecem de todos apoio e incentivos. Parabéns Paulo Santos, Bruno e todos os seus colaboradores, como também ao pessoal de Domiciano Ribeiro.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14565