Gustavo Mendanha oficializa desfiliação do MDB em live, nesta terça

Gustavo Mendanha oficializa desfiliação do MDB em live, nesta terça (Foto: Reprodução / Facebook)

Gustavo tem recebido convite de diversas legendas, mas ainda não definiu para qual deve migrar.

O prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha anuncia a desfiliação nesta terça-feira (28), às 19h. O anúncio será feito em live no perfil do gestor no Instagram. A informação é da própria assessoria do prefeito.

Gustavo tem recebido convite de diversas legendas, mas ainda não definiu para qual deve migrar. Ele tem até abril de 2022 para decidir.

Recentemente, o prefeito disse que para definir o partido ele irá conversar com líderes políticos e com a sociedade. Ele aproveitou para alfinetar a aliança de MDB e DEM.

“Para definir em qual partido vou me filiar, diferente da forma que fizeram a aliança MDB e DEM, sem respeitar a democracia, eu como oposição a esse governo autoritário, vou dialogar com os líderes políticos e, sobretudo, com a sociedade. Ouvindo todos os segmentos.”

Gustavo era favorável a uma candidatura própria do MDB ao governo. Contudo, o partido optou por uma aliança com Caiado. Inclusive, Daniel Vilela foi oficializado como vice na chapa para 2022 na última sexta-feira.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594