ANUNCIEAQUI01
images
Celebridades Entretenimento

solo de Matteo Bocelli single e vídeo disponível em streaming e download

ANUNCIEAQUI01

Matteo Bocelli, filho de Andrea Bocelli, tenor, compositor e produtor musical italiano. Vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys, Bocelli gravou nove óperas completas, além de vários álbuns clássicos e populares, tendo vendido mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, agora trás para o público seu filho Matteo, que através do single Solo, que está disponível nas plataformas de streaming e para download, tem encantado ao público por sua interpretação e carisma. Andrea escreveu em uma rede social:

Solo, e é assim que as coisas deveriam ser. Você está indo sozinho, querido Matteo, com a força de suas pernas e seus sonhos, com sua voz e as emoções que você vai despertar, os sorrisos que você vai trazer para iluminar seu mundo! Indo sozinho, longe daqueles que o criaram, do mundo em que você cresceu, mas minha maior esperança é que você nunca se sinta só, porque o amor é uma presença constante; o amor fica ao seu lado, mesmo quando você está longe.

“Solo”, sua primeira faixa, foi lançada hoje. Nenhum título poderia ser mais adequado e mais bonito: agora que você é um homem, você abriu a porta para a vida e o futuro com mão firme; você cruzou esse limiar sozinho. Agora é a minha vez de sentar na primeira fila e torcer por sua jornada, por sua música, como você mesmo tem feito por tantos anos, orgulhoso de aplaudir seu pai. Você não sabe o quanto estou ansioso para fazer isso, o orgulho e o carinho que sinto. Terei que resistir à tentação de dizer a quem quer que esteja ao lado: “você sabe, aquele é meu filho lá em cima!” Andrea. 

Abaixo um pequeno trecho de Solo:

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar