Carlos Lima participou da sessão de 21 de setembro

Carlos Lima e o Assessor Especial do Governador Carlos Diogo Velasco

O Vereador Carlos Lima (Democratas), participou na terça-feira, dia 21 de setembro da sessão não deliberativa da Câmara de Vereadores de Campo Alegre de Goiás.

Na mencionada sessão, aconteceu a participação da secretaria de Saúde do município, oportunidade em que o Vereador Carlos Lima questionou novamente a demora da entrega do Hospital Municipal de Campo Alegre de Goiás, que tem previsão de inauguração no próximo dia 30 de setembro. Também foi mencionou a questão da UTI móvel que foi adquirida pois é necessário ter um convênio com uma UTI hospitalar em alguma localidade. Lamentou a demora e a falta de ampliação do mesmo. Questionou o porque do atendimento precário do laboratório, fazendo com que as pessoas carentes do município paguem exames particular, como exame de dengue a 100 reais. Salientou que faltou medicamento e assistência. Ressaltou que o município teve a maior incidência de casos de dengue da região, o que considerou um verdadeiro absurdo. Caso ocorrido também com a Covid-19 (o novo Coronavírus) com o maior índice de mortes por contaminados na região.

Opinião do Blog do Alan Ribeiro – parabenizamos a atuação do Vereador Carlos Lima em defesa do cidadão de Campo Alegre de Goiás.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14358