Ipameri

Realizada 1ª etapa do plantio de flores na Av. Pandiá Calógeras

FB_IMG_1631549551637

A Prefeitura Municipal de Ipameri, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Departamento de Parques e Jardins e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMMA, realizou na manhã do dia 10 de setembro, a primeira etapa do plantio de flores nos canteiros centrais da Av. Pandiá Calógeras.

As espécies utilizadas no paisagismo, foram a sumpatines e a mini camará. Sob a Coordenação do Paisagista e Diretor de Parques e Jardins, Robson Perfeito e equipe, a revitalização da avenida tem sido realizada. O principal objetivo do plantio de flores, é deixar a cidade mais florida e alegre, contribuindo para o bem-estar da comunidade Ipamerina e o embelezamento chama a atenção dos visitantes para o cuidado da administração para com os jardins do município.

Com apoio do Prefeito Jânio Pacheco e empenho da equipe envolvida, a avenida ficará florida e marcará a estação da Primavera, trazendo vida e cor ao Município de Ipameri.

Para mais informações sobre os projetos de paisagismo e arborização urbana do município, entre em contato com a Secretaria do Meio Ambiente de Ipameri – SEMMA, pelo telefone (64) 984394182(zap) e e-mail: semma@ipameri.go.gov.br. FB_IMG_1631549544615 FB_IMG_1631549546264 FB_IMG_1631549547935 FB_IMG_1631549549582

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar