Brasil ELEIÇÕES 2022

Pesquisa da USP com manifestantes aponta Ciro em primeiro

cirogomes~p~CTxIdBoFyxj~1

Levantamento realizado por professores da Universidade de São Paulo (USP) apontou Ciro Gomes como o candidato preferido do público que foi ao ato “Fora Bolsonaro”, ontem, na Paulista. Ciro liderou a pesquisa com 16%, seguido por Lula (14%), Sérgio Moro (11%), João Amoedo (8%) e João Doria (7%).

A presença de Ciro gerou outras reações positivas. Antonio Tebet, do Porta dos Fundos, postou que Ciro foi “o vencedor” do ato. “Foi aplaudido por quem lá esteve, fugiu do rótulo de intolerante e ainda marcou território como nome da tal terceira via para eleitores fora da bolha do PDT”. No canal Politizando, Willian Jacob afirma que “Ciro sai fortalecido dos protestos contra Bolsonaro”.

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar