Deputado Cairo Salim entrega emenda em Campo Alegre de Goiás

Os Vereadores Carlos Lima e Avelino Alves e as lideranças Euler Guimarães, Jarbas Assunção (assessor do deputado em Campo Alegre), Roberta de Oliveira, superintendente da Secretaria de assistência social de Goiás e suplente de vereadora, e Tatiane Rocha, suplente de vereadora organizaram a recepção ao Deputado.

O Deputado Estadual Cairo Salim esteve nesta segunda-feira na cidade de Campo Alegre de Goiás, onde foi participar do lançamento da obra de instalação de câmeras de vídeo monitoramento e de elevação do muro da Colégio Estadual Major Emídio. Após a cerimônia o Deputado Cairo Salim esteve com o Prefeito da cidade para oferecer uma emenda para a construção de um abatedouro municipal de animais, proposta do vereador Avelino Alves.

Antes da agenda administrativa o deputado e sua comitiva estiveram na casa do Vereador Carlos Lima onde participaram de um café.

Também participaram da cerimônia a coordenadora regional de Educação Myrian de Melo, o diretor do colégio Euler Lane, o   Chefe de Gabinete do deputado Diogo Lemos, o assessor de Comunicação Pedro Henrique

O Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade externa sinceros cumprimentos as lideranças de Campo Alegre de Goiás que com sabedoria conseguiram um Deputado Estadual para colaborar com o progresso do município, nas pessoas dos Vereadores Carlos Lima e Avelino Alves e as lideranças Euler Guimarães, Jarbas Assunção (assessor do deputado em Campo Alegre) da Secretaria de assistência social de Goiás e suplente de vereadora, e Tatiane Rocha, suplente de vereadora organizaram a recepção ao Deputado.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354