Catalão: Repórter fotográfica, Olívia Luiz morre em decorrência da Covid-19

Olívia Luiz (Reprodução / Redes Sociais)

 

A repórter fotográfica Olívia Luiz, de 41 anos, morreu em decorrência da Covid-19 na noite de segunda-feira (06/09), cerca de dez dias após contrair o vírus do Coronavirus.

Ela começou a sentir os sintomas da doença e estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia, em Catalão.

De acordo com a família, Olívia não tinha comorbidades. Ela era natural de Goiânia e já trabalhou como freelancer na Associação Comercial e Industrial de Catalão, prestava serviço de cobertura fotográfica ao ZAP Catalão e também freelancer a inúmeros veículos de comunicação.

Ela deixou a mãe, uma irmã e um irmão.

O Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade se solidariza com seus familiares, demonstra seus sentimentos e reforça a necessidade de se manter os cuidados com a contaminação e a disseminação do novo Coronavírus, que são uso de máscaras de proteção facial higienização de mãos com álcool em gel ou sua lavagem constantes, a manutenção do distanciamento social, além da vacinação.

“Nós do Portal Serra Dourada News, ficamos extremamente sentidos com o seu falecimento e desejamos sentimentos de força e conforto a todos os familiares”.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14608