Casos de Covid-19 voltam a subir em Ipameri

A Prefeitura de Ipameri divulgou na noite de terça-feira novo boletim epidemiológico com atualização dos casos de Covid-19 no município, depois de uma redução os índices voltaram a subir e o Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade alerta para as necessidades de se manterem os protocolos sanitários pois a variante Delta se encontra na região e é mais letal que as demais. Vamos portanto seguir com distanciamento social, evitando aglomerações, usando máscaras de proteção facial e higienização de mãos. Cuidar de você e também cuidar do outro.

#Atualização | A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que no período de 27/08 a 31/08 foram notificados 45(quarenta e cinco) casos suspeitos de Covid-19 em Ipameri. Dos casos notificados, 25(vinte e cinco) foram positivos e 20(vinte) negativos.

Dos casos positivos 01(um) caso é do distrito de Domiciano Ribeiro. O distrito de Cavalheiros não registrou casos novos no período.

Os protocolos continuam sendo essenciais para controle da pandemia, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Cuide de você e de sua família!!!

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354