Município de Ipameri inicia vacinação de 18 anos ou mais nesta sexta-feira

A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta sexta-feira (20), à partir de 08:30h, dará continuidade a vacinação contra a COVID-19, conforme determinação do PNI – Programa Nacional de Imunizações.

Nesta etapa, dará continuidade a vacinação geral por idade, para pessoas de 18 anos acima, e imunização de segunda dose para todos que estejam portando toda documentação obrigatória.

Confira os locais para vacinação:

✅População em Geral com 18 anos acima.

Modalidade: Pedestre

📍ESF II – Cicadd

📍ESF IV – Centro de Saúde

📍ESF I – Santa Maria

📍ESF V – São Paulo Apóstolo

✅Aplicação de 2ª dose do imunizante.

Imunizante disponível: Astrazeneca

Modalidade: Drive Thru

📍Dom Bosco

Modalidade: Pedestre

📍ESF II – Valentin Roque

Atenção: Para 1ª dose será obrigatório levar uma cópia (xerox), do documento pessoal com foto e cartão do SUS, apresentar o comprovante de endereço e Cartão de vacinação.

Atenção: Para receber a 2ª dose deverá apresentar o cartão de vacina, documento de identificação com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.

ℹ️ Caso não possua o número mínimo de pessoas para a abertura do frasco e a aplicação do imunizante, será necessário realizar o agendamento.

 

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594