Iveth Lourenzo é a nova secretária de Educação do governo Jânio Pacheco

Em evento realizado nesta manhã de quarta-feira no Auditório Oedi Silva, com participação de secretários municipais e servidores da Pasta, o prefeito Jânio Pacheco apresentou a nova secretária

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco assinou, nesta quarta-feira (04), o ato de nomeação de Iveth Maria Lourenzo, como a nova secretária Municipal de Educação de Ipameri (SME). Em evento realizado no Auditório Oedi Silva, com participação de secretários municipais e servidores da Pasta, Jânio apresentou a nova secretária, que até então dirigia o Cotec de Ipameri.

Durante o mês de julho, mês de férias dos servidores, a Secretaria de Educação foi conduzida interinamente pelo secretário de Administração, Sérgio Albernaz, após Silvone Santos ter deixado a pasta em 02 de julho.

De acordo com o prefeito, o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Educação nesse momento de pandemia é desafiador. Para Jânio Pacheco, o diálogo será a principal ferramenta para transformação do ensino em Ipameri. “A agora secretária Iveth terá um trabalho muito sério e que deverá ser tratado com o máximo cuidado e equilíbrio possível. A volta as aulas híbridas e presenciais é um desafio, a médio prazo, que deve ter a participação de todos, mas que com o seu potencial e experiência, acredito que fará um belíssimo trabalho junto aos profissionais de educação em nossa cidade, assim como os ex-gestores que aqui contribuiram”, disse Jânio.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14587