Eleição do Sindicato Rural de Ipameri chega as redes sociais

Com a aproximação da eleição que irá determinar através do voto a nova diretoria do Sindicato Rural de Ipameri os ânimos começam a se exaltar. Na história recente da entidade nunca houve disputa. E neste pleito duas chapas concorrem. Uma delas será a que representará a continuação do atual grupo no comando da associação e outra se apresenta como renovação e sangue novo para fazer o Sindicato Rural se desenvolver.

Em razão dessa situação o ex vereador Douglas Troncha utilizou seu perfil na rede social para tecer críticas a chapa “Sindicato Rural para todos”. Contudo sua colocação foi infeliz e rebatida na própria publicação. Pois as comparações feitas por Troncha do Sindicato com o Jóquei Clube (que passa por momentos difíceis sim, mas a atual diretoria já reabriu o parque aquático e está na luta para recuperar a sede social, portanto improcedente a afirmativa de que o clube acabou); a cooperativa teve durante grande parte de sua existência problemas com a sua gestão, razão pela qual foi liquidada; a gimirim era uma empresa privada e por razões que os proprietários sabem teve suas atividades encerradas; Itaoca, o clube por razões trabalhistas teve seu patrimônio entregue as mãos de um funcionário; quanto as secretárias de infraestrutura e agronegócio, apesar de toda a dificuldade que os secretários enfretam o trabalho vem sendo desempenhado a contento, e somente quem não quer ver que faz uma crítica as atividades desenvolvidas pelo Emerson e pelo Wagner.

Fazer política em favor de um candidato é sem dúvida um direito legítimo, porém não é necessário usar subterfúgios, e sim o respeito e o alto nível precisam ser respeitados.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14362