Rede de Notícias Ipameri – Resumo das atividades da Prefeitura de Ipameri

O Governo de Ipameri realizou, nesta semana, várias ações em todo o município.

No incio da semana o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, recebeu no auditório Oedi Silva, o Superintendente de Esportes do Governo de Goiás, Antônio Pereira Carneiro Neto, que veio à cidade para a entrega de kits esportivos. Participaram do encontro, José Edivar, titular da Secretaria de Esportes, Juventude e Eventos de Ipameri, a vice-prefeita Iraneide Mariano, o vereador Francisco Neto e o presidente da Câmara, vereador Geninho, além de servidores municipais.

Em mais uma agenda de trabalho na cidade de Goiânia, o prefeito Jânio Pacheco, se reuniu com o governador Ronaldo Caiado, no Palácio das Esmeraldas.

O encontro teve o objetivo de buscar obras e benefícios para o município. O Prefeito Jânio Pacheco aproveitou a oportunidade para agradecer Ronaldo Caiado pelo apoio e parceria. E Ressalto “Sabemos que o Caiado pegou o estado completamente endividado e agora com uma pandemia cruel, mas com seriedade e responsabilidade, está colocando as coisas no eixo. Municípios como Ipameri, com recursos limitados, ainda carecem de apoio dos deputados e do Governo e é por essas parcerias que viemos quase que semanalmente a Goiânia e Brasília. Sempre andamos atrás de recursos e pela graça de Deus e muito trabalho, estamos conseguindo”, destacou o prefeito.

Ainda em Goiânia, Buscando maior segurança, conforto, dignidade e um preço justo para os usuários, o prefeito se reuniu com o presidente da AGR, Marcelo Nunes de Oliveira, Para pedir apoio na melhoria da estrutura da Rodoviária de Ipameri.

Ainda em Goiânia, dessa vez na sede da Seduc. O Prefeito juntamente com o secretário Humberto Gebrim e o vereador Geninho, organizaram toda a documentação de mais um ônibus que Ipameri recebera para o Transporte Escolar. Trata-se de um ORE 2, no valor de R$ 274 mil, que irá reforçar toda frota de transporte escolar.

Já na área social, a Secretaria Municipal de Promoção Social, Cidadania e Mulher está intensificando as ações, com a entrega de cobertores, cestas básicas e também a distribuição de álcool em gel à famílias inscritas no Cadastro Único.

A primeira dama, Eliana Pimenta Pacheco, promoveu a entrega de benefícios e atendimento no Povoado da Vendinha.

A Secretaria de Infraestrutura está fazendo de forma contínua a manutenção e a troca de lâmpadas e implantando novas lâmpadas de led pela cidade. De acordo com o Prefeito, a iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento socioeconômico de nosso município e distritos. Afirmou o Prefeito Jânio Pacheco.

O Prefeito Jânio Pacheco, acompanhado pelo Secretário Rodrigo Martinho e o Secretário Uanderson Carneiro, atendendo à solicitação do Vereador Francisco Neto, realizaram a avaliação de execução de um projeto de limpeza, desassoreamento e repovoamento da ictiofauna da represa localizada na Vila Estrela.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363