ROTARY CLUB DE CATALÃO ENCERRA HOJE O 2º LEILÃO BENEFICENTE

 

A iniciativa começou no último dia 2. Os itens multicoisas estão disponíveis até às 18h para lances. O Leilão de Gado acontece em seguida, transmitido ao vivo, via Youtube

Catalão, 14 de julho de 2021 – A segunda edição do Leilão Beneficente promovido pelo Rotary Club de Catalão segue na reta final. Neste ano o clube de serviços optou por promover evento on-line, em que itens multicoisas estão disponíveis para lances, pelo site www.leilaorotarycatalao.org.br, até às 18h de hoje, 16 de julho; e a partir das 18h, via canal Catiras Web, no Youtube, será transmitido, ao vivo, o Leilão de Gado. Os interessados em adquirir bovinos podem comparecer pessoalmente no Boiadeiros Leilões, sem acompanhantes. E toda sociedade também pode ajudar, com qualquer quantia, via depósito, transferência ou PIX para conta criada para o evento.

Um dos responsáveis desta edição, o cardiologista e membro do Rotary Club de Catalão Clésio Windson da Cunha enfatiza de que o momento requer cautela para qualquer tipo de investimento, no entanto, os itens arrecadados por doações estão disponíveis a preços abaixo dos praticados no mercado. “Temos objetos de decoração, vestuário, bebidas premium, eletroeletrônicos, produto agro, itens de cama, mesa e banho, além de vários serviços oferecidos como prendas”.

A maioria dos objetos e serviços foi dividida em lotes e a sociedade está convidada a acessar o site do Leilão, efetuar cadastro/login, conferir os itens disponíveis e efetivar lances. “Nesta sexta-feira, no fim do dia, o sistema vai bloquear as ações do site e emitir SMS aos usuários que tiverem dado os maiores lances. Amanhã (17), os objetos e vouchers dos serviços arrematados estarão disponíveis para retirada na sede do Rotary, das 10h às 18h”, explica o Clésio da Cunha, frisando que os pagamentos podem ser feitos à vista, por cartão de débito ou no cartão de crédito (dividido em até três parcelas).

Há também a possibilidade de contribuir com doações em dinheiro. “Estamos aceitando doações de qualquer quantia. Quem preferir, pode ajudar via depósito, transferência ou PIX para conta dedicada ao evento. Toda ajuda será bem-vinda. Juntos podemos fazer muito pela nossa cidade e região”, afirma Clésio.

Leilão de Gado

Hoje (16), a partir das 18h, será promovido leilão de gado comercial, no Boiadeiros Leilões (responsável: Walter Júnior), na saída para Goiânia, com transmissão ao vivo pelo Canal Catiras Web, no Youtube. O médico veterinário Fabrício Bueno Ferreira, membro do Rotary Club de Catalão, detalha o que será ofertado. “Conseguimos animais de excelente qualidade. Machos e fêmeas das categorias cria, recria e engorda. Serão ofertados o gado comercial padrão de nossa região, sendo a maioria bezerros e bezerras Nelore e Nelorados”. Ferreira ainda esclarece que para o Leilão de Gado as formas de pagamento são negociáveis. “São animais de procedência, com vacinação em dia e queremos garantir bons negócios aos compradores”, disse.

Causa nobre

A renda do 2º Leilão Beneficente do Rotary Club de Catalão será destinada à construção de uma ala hospitalar voltada a pacientes em tratamento de câncer, na Santa Casa de Misericórdia de Catalão, e também aos projetos sociais apoiados pelo Rotary. Esta ação poderá beneficiar uma população estimada em 200 mil habitantes – residentes em Catalão e cidades da Estrada de Ferro.

“A causa é nobre. Atualmente, quem está em tratamento oncológico precisa se deslocar à Uberlândia/MG, à capital Goiânia ou à Barretos/SP. Pretendemos minimizar este esforço e ajudar tanto pacientes quanto suas famílias, além de reverter parte do que for arrecadado para projetos que já assistimos na cidade, como a Ascate, Adisgo e Abrigo de Idosos Antero da Costa Carvalho”, finaliza o representante da comissão organizadora.

SERVIÇO

2º Leilão Beneficente do Rotary Club de Catalão

De 2 a 16 de julho de 2021

Leilão multicoisas: www.leilaorotarycatalao.org.br

Leilão de gado: Canal Catiras Web, no Youtube (dia 16/07)

DOAÇÕES:

Banco do Brasil

Rotary Club de Catalão

Agência 0311-5

Conta Corrente 69412-6

Pix: 64.99969-8257

O Rotary Club de Catalão está sediado à avenida Farid Miguel Safatle, 35 – Centro.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363