Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida por ele em Fortaleza

Produtor confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem Uma reportagem de Leo Dias para o jornal Metrópoles detalhou o momento da agressão.

Uma reportagem de Leo Dias para o site Metrópoles detalhou o momento em que Iverson de Sousa Araújo, conhecido como DJ Ivis, agrediu sua esposa Pamella Holanda, de 27 anos.

A vítima compartilhou as agressões e divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostram o artista a agredindo na presença da filha, ainda bebê, e a babá da criança. Após Pamella divulgar as gravações, Ivis se pronunciou falando que não aguentava mais as supostas ameaças de Pamella. Ele chegou a ser levado pela polícia, mas não foi preso.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que passei”, disse o artista pelos stories do Instagram

DJ Ivis é dono de sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode Se Apaixonar”.

Opinião do Blog do Alan Ribeiro Jornalismo de Verdade – quero externar minha solidariedade não apenas a ex mulher desse dj, mas a todas as mulheres que no anonimato são agredidas por seus companheiros. Meu repúdio a todos os homens que desrespeitam suas companheiras pois se esquecem que vieram ao mundo através de uma e com certeza um dia disseram a essa mesma mulher agora vítima palavras com promessas de respeito e amor.

Abaixo os vídeos do Instagram com as agressões:

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14604