Um dia frio

Um dia frio. A gente ainda vai se encontrar no meio das luzes e das sombras. Luzes do sol despontando na montanha ou no entardecer da ponte. Sombras de um tempo nublado que se foi. Eis o tempo novo, de aconchego, de colo, de mãos unidas e passos na mesma direção. Um dia bom para um abraço, uma caminhada pelo parque e ida à igreja histórica. Um dia frio para apreciar uma boa cerveja sim.

Tudo é muito mais encantador contigo ao meu lado. Um dia bom para passear no campo, entre a natureza que nos espera tão avidamente. Existe cheiro de amor no ar. Todas as minhas noites de solidão eu esperava por estes momentos, vividos por muitas pessoas, esperado por outras. Sabia que minha hora iria chegar. Estou longe da minha felicidade, quase 900 km, mas não te esqueço nenhum dia.

Não existe espaço, tempo ou medo. Tudo nasce muito mais belo e forte. Flores, cores e novos amores. Um dia frio para ver um filme, uma série, quem sabe uma novela. Qualquer coisa é boa diante de quem se ama. Não importa o local, e sim, a companhia. Estados nos separam mas a força do meu pensamento recria tudo que me leva para você.

Temos elos, abraços, sensações, a paz que eu nunca senti. Temos toques, beijos, abraços ainda nunca sentidos, porém desenvolvidos. Primeiro na imaginação, depois virtualmente até se tornar físico. Nem todas as cartas perfumadas. Nem todos os desejos. Nem todas as conversas. Nem todas as fotos podem descrever o suave momento do encontro. Do glorioso que eu desejo mais do que o ar que respiro. Meus cabelos enfeitados, suas mãos macias que vão ao meu encontro.

Nem um dia frio será capaz de nos afastar. Mas sim, sempre nos unir com uma conversa. Sobre leituras, sobre a vida, sobre nós. Que casal lindo! Disse ao ver nossa foto montada juntos. Espero que em breve ela se torne uma bela realidade. A intensidade do meu coração grita e te chama em todos os meus momentos e os que quero viver contigo. Chegou a hora. Já fui salva por um sentimento bonito, renovado e cheio de esperança. Precisamos, nós todos, de relacionamentos de paz e confiança. Em um dia frio, de sol, seja onde estivermos.

Caroline Santana

Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing

 

 

 

 

 

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14253