Crime sexual: Pires do Rio: homem é preso por ameaçar expor fotos íntimas de mulher e por estupro virtual

Mulher estava desesperada e pensou em ceifar a própria vida. Homem foi preso em flagrante

 

Homem poderá ficar preso por até 10 anos

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 24/06, suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de uma mulher, que é mãe e professora de uma escola em Goiânia. Vítima chegou a pensar em si matar.

Ele afirmava para a vítima que tinha imagens dela e que divulgariam nas redes sociais caso ela não produzisse mais vídeos sexuais e si mesma e enviasse para ele.

De acordo com a Polícia Civil, o usuário do WhatsApp, com o qual a vítima estava trocando mensagens há alguns dias, xingava ela e exigia que a mulher filmasse mais vídeos sexuais, nos quais ela deveria se exibir enquanto praticava atos libidinosos em si mesma.

O homem exigia ainda que ela dissesse o nome dele, para que o criminoso tivesse certeza de que era a vítima quem se exibia nos vídeos, pois ao contrário ele iria divulgar na internet todas as fotos íntimas dela, que ele já possuía.

Ainda segundo a PC, a mulher denunciou o caso aos prantos e afirmou que estava determinada a ceifar a própria vida.

Investigações apontaram que o homem é morador de Pires do Rio. Ele foi localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro consumado, na modalidade virtual.

Ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário. E, se condenado pelo crime de estupro, a pena pode chegar a até 10 anos de reclusão.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14608