Entretenimento

Globo alfineta Bolsonaro com Roque Santeiro: “Mitos não existem”

IMG-20210622-WA0050

“Clássico dos anos 1980 para curtir em 2021”, diz propaganda de novela com Regina Duarte e Alexandre Frota

Regina Duarte em Roque Santeiro Reprodução

A Globo alfinetou nesta segunda-feira Jair Bolsonaro ao anunciar a estreia da novela Roque Santeiro no Globoplay. “A verdade é que mitos não existem”, diz o novo anúncio da novela exibida entre 1985 e 1986, que volta a ser apresentada no streaming — conforme observou o perfil BCovidFest, no Twitter.1624361450476

Além da frase em verde e amarelo sobre o mito, alcunha de Bolsonaro entre seus apoiadores, as cenas selecionadas têm diálogos curiosos. “Dizem que é cerca de 16 ou 17. É 17” é um deles. 17 foi o número de Bolsonaro nas urnas em 2018. “O que esse cara fez de tão importante?”, diz outro trecho.

“Um clássico dos anos 1980 para curtir em 2021”, segue a propaganda. Dois atores dão ainda mais significado ao retorno da novela satírica: Regina Duarte, ex-secretária de Cultura de Bolsonaro, como Viúva Porcina, e Alexandre Frota, ex-aliado de primeira hora, como Luizão.

 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar