Silvye Alves, apresentadora da Record TV Goiás, é agredida pelo ex-namorado

Silvye Alves nos estúdios do Cidade Alerta GO

Agressão teria ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (21) | Imagem: Record TV GO/Reprodução

Silvye Alves, apresentadora da Record TV Goiás, afirma ter sido agredida pelo ex-namorado na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo a jornalista, o empresário Ricardo Hilgenstieler invadiu o seu apartamento e proferiu tapas, chutes e socos no rosto dela. As informações foram divulgadas pela página Raio Mortal, que é administrada pelo irmão da apresentadora.

Após o ocorrido, que foi presenciado pelo filho de 11 anos da jornalista, a Polícia Militar foi chamada, mas o empresário já havia fugido. Silvye foi então encaminhada ao IML, para a realização de exame de corpo de delito, e à Delegacia de Atendimento à Mulher, para fazer o registro da ocorrência e tomar as providências necessárias.

Já pela manhã, Hilgenstieler foi interceptado no Aeroporto Santa Genoveva, ao tentar embarcar. Ele é de Santa Catarina e foi levado para a delegacia, onde deve prestar esclarecimentos.

Pelas redes sociais, a jornalista fez uma breve publicação sobre o caso, sem muitos detalhes. Ela apenas reforçou o pedido de orações aos fãs.

“Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço a oração de vcs, cessem o ódio por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que consegui, vou conversar com vcs… Se puder, nos coloque em suas orações”, desabafou.1624305650349

Também pelo Instagram, o jornalista Oloares Ferreira, apresentador do Balanço Geral GO, se manifestou sobre o caso. Ele relatou ao público sobre o ocorrido e relembrou que a mulher sempre tem o direto de escolha. Oloares ainda levantou a tag “#somostodossilvye”.

Confira abaixo a íntegra das publicações:

MINHA SOLIDARIEDADE A COLEGA E AMIGA SYLVIE ALVES: ESTAMOS COM VOCÊ

Já está na Delegacia da Mulher de Goiânia esse monstro, chamado Ricardo Hilgenstieler, que praticou uma monstruosidade contra a jornalista @silvyealves. Ele foi preso por policiais no momento em que tentava fugir embarcando em um vôo no Aeroporto Santa GENOVEVA, em Goiânia. 

Todos os dias divulgamos notícias de mulheres vítimas de violência domésticas, de mulheres que são agredidas por esses covardes. Só não nós preparamos para ver nossos amigos nessa situação. Esse canalha invadiu o prédio onde a Silvye Alves mora com o filho, uma criança de onze anos e a agrediu com socos no rosto, chutes, tapas, causando lesões no corpo dela. A criança presenciou as agressões.

Esse canalha é de Santa Catarina. O namoro entre eles tinha terminado tinha dois meses.

Agora, que relatei o fato, queria pedir para que vocês peçam a Deus para proteger nossa amiga, para acalmar o coração desse menino e que a Justiça seja feita. CHEGA, NÃO PODEMOS PERMITIR ISSO MAIS. NÃO PODEMOS TOLERAR ISSO MAIS. A MULHER TEM O DIREITO DE ESCOLHER, DE NÃO QUERER MAIS A RELAÇÃO, DE QUERER OUTRO CAMINHO. ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM ISSO. SILVYE, CONTE COM A GENTE. ESTAMOS COM VOCÊ. E, PODE TER CERTEZA MINHA VOZ VAI GRITAR NÃO SÓ POR VOCÊ, MAS POR TODAS AS MULHERES QUE SÃO VÍTIMAS DE HOMENS CANALHAS E QUE, POR FALTA DE INTELIGÊNCIA, TENTAM RESOLVER NA FORÇA. FORÇA, AMIGA. #SOMOSTODOSSYLVIE

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363