Entretenimento

Faustão deixa a Globo; Tiago Leifert substitui apresentador até estreia de Huck

be2cc80b-ghdfgh-960x628

Comunicado foi enviado pela emissora na tarde desta quinta-feira

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

E a novela sobre a saída de Faustão da TV Globo acaba de ganhar mais um capítulo. O apresentador, que deixaria o canal somente no final do ano, teve sua saída antecipada e agora não é mais contratado da emissora. Tiago Leifert, que apresentou o ‘Domingão’ no último domingo (13), vai comandar o programa até a chegada de Luciano Huck, em 2022.

Segundo comunicado enviado pela emissora na tarde desta quinta-feira (17), “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Faustão tinha confirmado em janeiro que deixaria o “Domingão” e a Globo no fim deste ano. Na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais”. Foram mais de trinta anos comandando o dominical.

Na última terça-feira (15), Luciano Huck confirmou em entrevista ao programa “Conversa com Bial” que será o responsável por assumir o horário deixado por Faustão aos domingos.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou o marido de Angélica.

Tiago Leifert foi elogiado pelo público quando ocupou o lugar de Faustão no domingo. Fausto Silva precisou ficar afastado da atração por causa de uma infecção urinária.

Tiago Leifert se diverte ao brincar de Faustão e bate Copa América

“Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem Faustão“, anunciou o comandante do BBB no domingo.

Tiago Leifert contou que recebeu a missão de representar o titular, “mas eu não estou assim superfeliz, não. Eu estou muito honrado, mas eu preferia estar em casa, de pijama, vendo o Faustão aqui”, disse o interino, recomendando que o titular melhore logo. “Toma esse antibiótico e uma salva de palmas a Fausto Silva, que vai fazer muita falta hoje”.

Ao chamar a rodada da Super Dança dos Famosos, brincou que nunca se imaginou dizendo o aviso: “Luz especial!”, um aviso para que a equipe acione a iluminação e o casal se coloque a postos para iniciar sua apresentação.

Disse que jamais participaria da Dança, pois não leva o menor jeito para tanto, e até imitou Faustão ao brincar de dar um esculacho na equipe quando houve um atraso na entrada da imagem de um dos casais que receberia então suas notas. “Ô louco, meu, 32 anos de programa”, emendou Tiago Leifert.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar