Resumo Semanal – Confira as ações da Prefeitura Municipal de Ipameri durante esta semana 6 a 11/6/

Confira o Resumo Semanal das Atividades da Prefeitura de Ipameri

O Prefeito Jânio Pacheco iniciou a semana com uma visita ao Pronto Socorro Municipal, na oportunidade se reuniu com o Secretário de Saúde, Érico Rocha e diretores da unidade para tratar sobre as demandas da saúde no município. Em entrevista a emissoras de rádio, o prefeito falou do trabalho que vem sendo realizado e destacou a retomada da vacinação contra a covid-19 e a busca por melhorias junto a Enel para elevar a capacidade de distribuição de energia elétrica no município.

Na última segunda – feira a Prefeitura de Ipameri por meio da Secretaria de Saúde retomou a vacinação contra a COVID-19, de acordo com a determinação do Programa Nacional de Imunização. Nesta etapa a vacinação está disponível para toda a população de cinquenta e cinco anos acima. Até agora, 9.928 (Nove mil, Novecentas e vinte e oito) doses da vacina já foram aplicadas.

Ainda no início da semana o Prefeito Jânio Pacheco nomeou a Professora Silvone Santos como a nova Secretária Municipal de Educação. Na oportunidade o prefeito desejou boas vindas e destacou a experiência e o conhecimento técnico da professora, acumulado durante vários anos como profissional da rede pública e particular de ensino.

O prefeito Jânio Pacheco juntamente com Secretário de Esportes, José Edivar, realizaram uma visita técnica na obra de construção dos vestiários no Campo de Futebol do Parque Municipal de Ipameri. O Projeto contará com cento e oito metros quadrados de edificação e proporcionará melhores condições aos atletas. Também no Parque Municipal o Prefeito Jânio Pacheco realizou a entrega de materiais esportivos para o vôlei com o objetivo de dar melhores condições aos praticantes da modalidade no município.

Durante a semana o prefeito Jânio Pacheco tirou um dia de sua agenda para despachar na Garagem Municipal. Na ocasião conversou com servidores da Secretaria de Infraestrutura e acompanhou de perto as demandas.

Após realizar a operação tapa buracos no Distrito de Domiciano Ribeiro, a Prefeitura de Ipameri retomou a operação nas ruas da cidade. Durante a semana o trabalho foi executado em algumas ruas do Village Sul, Centro e Vila Carvalho. A operação tapa buracos está sendo realizada em todo o município e atenderá todas as regiões da cidade.

A Prefeitura de Ipameri por meio do Departamento de Parques e Jardins está realizando um novo trabalho de paisagismo nos canteiros centrais da avenida Pandiá Calógeras. O Projeto está sendo executado em todo o município e visa a modernização do paisagismo na cidade e distritos.

O Prefeito Jânio Pacheco recebeu nesta última semana os representantes da Cooperativa Cresol de Ipameri. Na oportunidade iniciamos uma boa conversa em busca de transformar em ações projetos com foco em trazer benefícios à nossa cidade e distritos.

Ainda nesta última semana o Prefeito Jânio Pacheco juntamente com o ex-prefeito de Ipameri, Jânio Carneiro, e secretários estiveram na sede da Faeg em Goiânia, onde se reuniram com o Superintendente do Senar, Dirceu Borges e com o Gerente de Formação Profissional Rural, Leonardo Furquim. Na oportunidade foi solicitada a participação do Senar Goiás na Caravana da Retomada, que está programada para acontecer em Ipameri nos próximos dias 23 e 24 de junho.

Ipameri recebeu na manhã desta última quinta-feira a visita do Deputado Estadual, Cairo Salim. Na ocasião o Prefeito Jânio Pacheco juntamente com secretários, lideranças da cidade e os vereadores Franscisco Neto, Divino Cigano, Claudio Machado o recepcionaram na Prefeitura Municipal de Ipameri e deixaram suas reivindicações ao Deputado que se comprometeu em defender os interesses da cidade na Assembleia Legislativa.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14253