Boletim sobre Covid-19 atualiza casos em Ipameri

A Prefeitura de Ipameri divulgou hoje um novo Boletim epidemiológico com a atualização dos casos de Covid-19 no município, confira:

#Atualização | A Prefeitura de Ipameri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que no período de 08/06 a 11/06 foram notificados 73 (setenta e três) casos suspeitos de Covid-19 em Ipameri. Dos casos notificados, 49 (quarenta e nove) foram positivos e 24 (vinte e quatro) negativos. Dos casos positivos 15 (quinze) casos são do distrito de Domiciano Ribeiro.

Nesse período uma 01 (uma) mulher de 61 anos e 01(um) homem de 50 anos de foram a óbito em decorrência da doença. Sendo o último residente do distrito de Domiciano Ribeiro.

A prefeitura externa seus sentimentos a todas famílias enlutadas e conclama a toda população siga todas as medidas de proteção ao Coronavirus.                                                       

Os protocolos continuam sendo essenciais para controle da pandemia, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social. 

Cuide de você e de sua família!!!

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14348