ENEL E GOVERNO DE GOIÁS ENTREGAM GRANDE PACOTE DE OBRAS NO ENTORNO E REGIÃO

Investimentos realizados somam R$ 312,7 milhões e beneficiarão cerca de 750 mil clientes, de 40 cidades.

Evento também marcou o lançamento de outras três grandes obras que serão entregues até o fim deste ano.

Com a presença do governador Ronaldo Caiado, do country manager da Enel Brasil, Nicola Cotugno, e do presidente da Enel Distribuição Goiás, José Nunes, além de autoridades estaduais e municipais, a Enel entregou um grande pacote de obras com objetivo de transformar a realidade do fornecimento de energia nas regiões do Entorno do Distrito Federal e do Nordeste Goiano. O ato simbólico de inauguração, aconteceu nesta manhã (10), na nova Subestação Estrela D’Alva, em Cidade Ocidental.

Ao todo são 12 obras, totalizando R$ 312,7 milhões de investimentos, que incluem construções, ampliações e modernizações de subestações, implantação de novas redes de média e alta tensão e um Centro Satélite, o primeiro do Estado.

A diretoria da companhia também anunciou outras três grandes obras fundamentais para a região: a construção de duas novas subestações, em Cristalina e Santo Antônio do Descoberto, e a construção da Linha de Distribuição Brasília Leste-Itiquira, uma demanda histórica da população.

As entregas celebradas no evento são parte do projeto Redes do Futuro, que tem como objetivo trazer para Goiás o que há de mais moderno no mundo da distribuição de energia elétrica, com redes inteligentes, sistemas digitais e equipamentos modernos e telecontrolados por um Centro de Operações totalmente reconstruído.

Subestação Estrela D´Alva (1) Subestação Estrela D´Alva (2)

default

Quer conhecer um pouco mais sobre as nossas Redes do Futuro? Veja o vídeo Abaixo:

 

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14253