SOBRE PASTORES ACUSANDO PASTORES NO BRASIL

Josimar Salum

Os pastores precisam ter temor de Deus … Estes homens precisam ter temor de Deus. Nós precisamos ter temor de Deus.

Eles partem para cima de uma criança como pedófilo, eles partem para cima de uma moça como se fosse sua outra mulher e não sentem nada, e depois vão para a frente da igreja, do Brasil, de todo mundo para pedir perdão ?

Meu filho, não tem que pedir perdão, seja sincero.

Não estou julgando, meu Deus, o meu coração está em tempo de rachar, meu coração está doendo que eu vou desesperar da vida.

Tem que acabar com isso em Nome de Jesus.

Isso vale para você, vale para mim, vale para qualquer um.

Você, pastor, pare de fazer sacanagem, pare de mentir, pare de roubar, pare de explorar o povo, pare de dar para cima da mulher do próximo.

Se você é pastor de Deus você não pode se divorciar, se você se divorciar e adulterar com outra mulher porque quem casa com outra comete adultério, de acordo com Romanos 7. Não existe segundo casamento, segundo casamento é adultério. Se você fez isso, Deus tenha misericórdia da sua vida.

Não estou dizendo se você vai para o céu ou vai para o inferno. Mas pastor você não pode ser mais. O pastor bíblico não é assim.

Dá-me um caso de um pastor bíblico no Novo Testamento que deixou a mulher e casou com outra, não tem isso na Bíblia.

Mas há um homem falando que vai denunciar hoje, quinta feira os pastores do Brasil que estão cometendo, meu Deus que escândalo é esse ? O Sangue de Jesus tem poder.

É hora da gente chorar, pedir a Deus misericórdia, isso tem que acabar.

Em outras palavras, nós precisamos nos converter a Deus de verdade, porque não é conversão.

Eu já tive tentações, eu também tenho tentações, mas Deus tenha misericórdia da minha vida, eu não posso dar lugar ao Diabo, eu não posso falhar, não posso.

Eu tenho uma esposa para dar testemunho, eu tenho filhos, eu tenho filhos para todo o lado.

Pensa duas mil vezes antes de você fazer uma besteira. Tenha misericórdia de mim Jesus, tenha misericórdia desses homens.

Agora fica um denunciando o outro, um atacando o outro, pare com isso, pare em Nome de Jesus.

É hora de arrependimento, é hora de conhecer o Evangelho do Reino e cumprir com o que o Evangelho do Reino diz, esta é a verdade do Senhor.

Se alguém está em Cristo é nova criatura, as coisas velhas já passaram … se não passaram é porque você não é nova criatura.

Porque a nova criatura em Cristo é nova criatura para sempre, para sempre, não tem jeito de voltar atrás, não tem.

Eu desabafei, não é ? Com os irmãos aqui, até usei minha voz muito alta, porque o meu coração está rachando.

Eu liguei para o Judson Oliveira para a gente conversar e orar sobre isso.

O coração dele está angustiado também, o meu coração está angustiado.

Que coisa é essa que um fica denunciando o outro, que loucura.

É a religião, não é ? É a religião, é verdade.

Esse evangelho religioso falso que está enganando milhões e milhões de crentes.

Um menino que é como um filho amado para mim aí do Espírito Santo me escreveu: “Josimar, você está acompanhando isso ? O que você acha disso ?”

Eu não sabia. Fui ver rapidamente no Facebook deste pastor que eu amo … Eu falei;: Meu filho, em Nome de Jesus pula fora, não queira nem saber destas coisas, não assiste, não queira nem ouvir falar destas coisas, isto não é assunto para aqueles que são santos, isso não é assunto para homens e mulheres de Deus, isso não é assunto para se estar veiculando.

Efésios 5 fala, até dizer é torpe o que fazem oculto, até mencionar é torpe, até falar é torpe.

Vocês são homens santos, vocês são mulheres santas. Somos um povo diferenciado a não ser que sejamos religiosos como todos os outros, a não ser que sejamos objetos desta Babilônia mal cheirosa que virou a igreja evangélica, católica apostólica romana, pentecostal, neo-pentescostal.

Isso é uma Babilônia. Grande Babilônia.

Pula fora, sai dela povo meu. Procura relacionar com quem tem palavras santas, com relacionamentos santos, com vida santa.

Que negócio é esse que tem pedofilia no meio evangélico ?

Eu conversei com um rapaz que era psicólogo em São Paulo e ele disse para mim. Aliás não vou dizer tudo o que ele falou. O que ele disse foi o seguinte, “eu não quis continuar como psicólogo na prefeitura porque os casos que vão para lá…”, eu não vou nem dizer o que ele disse de onde que são esses casos.

Misericórdia. Ou você é filho de Deus ou você não é filho de Deus, ou você é filho, puro, santo, as suas palavras são outras, o seu comportamento é outro, a sua vida é outra.

Alguém pode cair ? Pode, mas é uma eventualidade.

Se for possível você vai viver fiel a Jesus até a morte, se não foi possível você vai viver fiel a Jesus até a morte. Essa é a mensagem do Evangelho, essa é a mensagem de Jesus.

Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão adiante de mim.

Você quer acertar o alvo ? Quando você tem uma flecha e vai atirar no alvo, sabe como você acerta o alvo ? Olhando para o alvo !

Você só acerta o alvo se você olhar para o alvo.

Olhando para o Autor e Consumador da nossa fé.

Deixando todo o embaraço e o pecado que tão de perto nos assedia, deixando todo o peso.

Eu quero esta liberdade em Cristo Jesus, mas esta liberdade total, a liberdade de ser filho.

Eu não quero pecar, eu não vou pecar em Nome de Jesus, eu não vou.

 

Se alguém pecar … eu conheço o Advogado.

Mas o meu Advogado fala assim: “Vá e não peques mais.”

Ele não colocou a responsabilidade em cima da mulher, quando Ele disse “vá e não peques mais”. Ele deu uma ordem para ela não pecar, e a ordem de Deus é para não pecar.

Então ela recebeu o Poder, a Palavra de Libertação

“Vá e não peques mais”. Então ela não vai pecar porque foi Ele quem falou que ela não vai pecar. Essa é a diferença.

Existem milhares de homens e mulheres de Deus no Brasil comprometidos com a Justiça e a Verdade !

Não pense que a generalização de ofensas e escândalos reflete os fatos. Não pense que as mazelas de muitos são as mazelas de todos. Deus tem reservado 7 mil que não dobraram seus joelhos a Baal, lábios que não o beijaram.

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” 2Coríntios‬ ‭11:14-15‬ ‭

Por que você estranha o que está vendo?

“Em primeiro lugar, ouço que, quando vocês se reúnem como igreja, há divisões entre vocês, e até certo ponto eu o creio. Pois é necessário que haja divergências entre vocês, para que sejam conhecidos quais entre vocês são aprovados.” 1 Coríntios‬ ‭11:18-19‬

Busque, portanto, os que são de Deus e aprovados.

* Josimar Salum, é pastor nos Estados Unidos.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363