Celebridades Entretenimento

Zezé di Camargo é internado para procedimento cardíaco de emergência

images (3)

Segundo colunista, os médicos decidiram pela colocação de um stent.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo precisou ser internado para um procedimento cardíaco de emergência no último fim de semana, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha.

De acordo com Bergamo, o cantor sentiu dores no peito e procurou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a um cateterismo que constatou obstrução grave de uma de suas artérias.

Conforme lê-se na publicação, os médicos decidiram pela colocação de um stent, o procedimento foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo passa bem.

Stent é um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação dos tecidos.

A colunista explica que o procedimento é indicado em situações de emergência quando há entupimento da artéria coronária do coração e também para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar