Prefeitura de Goiandira comemora 90 anos de emancipação política com live com da Banda Marcial

Neste dia 06 de maio o município de Goiandira completa 90 anos de emancipação político-administrativa. Devido à pandemia, diferentemente dos outros anos a data será comemorada com uma Live de apresentação da Banda Marcial Francisco José de Jesus, que será realizada na sede do Colégio Estadual Amélia de Castro Lima, com duração aproximada de 1 hora de apresentação. No concerto a banda tocará grandes sucessos da música brasileira e hinos.

A Live conta com a participação de Secretários Municipais, lideranças políticas, autoridades e imprensa.

O evento será restrito durante a Live obedecendo todos os protocolos de biossegurança, estabelecido para adotar medidas voltadas para ações de prevenções contra a covid-19.

“Nossa vontade é realizar uma linda festa para todos, porém o momento que estamos passando no Brasil e no mundo, não nos permite organizar o tradicional desfile cívico nas ruas e avenidas da cidade, porém resolvemos realizar essa grande homenagem a nossos munícipes com muito carinho e apresentar ao vivo em nossas redes sociais essa linda apresentação musical.” Disse o Prefeito Allisson Peixoto.

A Live será transmitida pelo site oficial da prefeitura www.goiandira.go.gov.br, pelo no Facebook, na página oficial da Prefeitura na  https://www.facebook.com/Goiandira. Quem não poder acompanhar o concerto ao vivo, poderá assistir a apresentação na íntegra a qualquer momento no mesmo canal.

Fonte: ASCOM- GOIANDIRA

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363