Luan Carlos assume função de auxiliar técnico do Brusque

O técnico de futebol Luan Carlos comunicou através das redes sociais que está em novo clube. Confira o post:

⚽️O desafio nos move para a evolução!☑️

Mais uma grande experiência!

Comunico que assumo a função de Auxiliar Técnico do Brusque FC para a reta final do Campeonato Catarinense e disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Esse convite chegou até mim de forma inesperada e me fez refletir bastante. Já havia recebido convites parecidos a esse em outros momentos da minha vida. Mas dessa vez algo me motivou. Pelo pensamento moderno do Clube, pela projeção da instituição e pela capacidade das pessoas envolvidas nesse projeto, o desejo de viver esse desafio foi grande. E aqui estou!

É momento de vivenciar algo diferente, momento de estruturar minha carreira.

Grande oportunidade de desenvolver ideias, adquirir conhecimento, aprender e evoluir !!!

Muito feliz com essa grande oportunidade. Vai ser um momento de investimento pessoal e profissional. Momento de mergulhar na metodologia de um clube cada vez mais promissor, com uma Diretoria, Comissão Técnica e Elenco de elevado nível. Gratidão a todos por essa possibilidade de estar junto de vocês! Obrigado, Brusque Futebol Clube!

 

FB_IMG_1619706659694

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14587